DEUS ME CONFORTA

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oração de São João Batista 2

Uma outra oração de São João II



São João, o Divino, nos defenda na batalha contra o mal, seja nossa defesa contra o egoísmo, a maldade e as armadilhas do demônio.

A vós recorro, proteja-me dos perigos que me rodeiam no cotidiano.

Que seu escudo me proteja contra meu egoísmo e minha indiferença a Deus e ao próximo. Me inspire em imitá-lo em todas as coisas.

Possa a sua benção estar comigo para sempre, de modo que eu possa sempre ver Cristo no próximo, e trabalhar para o Seu Reino.

Espero que com sua graça, obtenha para mim junto a Deus, aqueles favores e graças que eu preciso para conseguir vencer as tentações, misérias e aflições do dia a dia .

Que seu coração sempre repleto de amor, compaixão e misericórdia para aqueles que estão aflitos e necessitados, nunca deixe de consolar e assistir a todos aqueles que invoquem a sua poderosa intercessão.

Confiante e com a esperança que ouvirá as minhas preces e obterá para mim junto ao Senhor Deus, a graça especial e o favor que reclamo do seu poder e bondade celestial, muito vos imploro a graça de...................(mencionar aqui a graça desejada).

E ainda, São João, O Divino, a graça para Gloria de Deus e para a salvação da minha alma.
Amém.


Um comentário:

  1. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
    VERÁS O RESULTADO.(nome dele))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(nome dele)REPITA TRÊS
    VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(nome dele),EU TE AMARRO(nome dele),EU TE MANTENHO (nome dele) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (nome dele) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (nome dele). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (nome dele)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
    E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (seu nome). (nome dele) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (nome dele)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

    ResponderExcluir