DEUS ME CONFORTA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oração de São Francisco de Assis - vídeo com a oração cantada por Fagner


O santo protetor dos animais.




Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

_______________________________________________

Vídeo com a oração sendo cantada por Fagner:




E o filme da vida de São Francisco de Assis no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=9IizwRIIC3k


Um comentário:

  1. Oração A Santa Bárbara Para Amor
    Oh minha Santa Bárbara!
    Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto tu és poderosa e forte. Sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!
    Assim como tem força para livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, fica sempre ao meu lado, faças com que (…) volte para mim e fique comigo. Faças com que ele me ligue, me procure e me ame.
    Não aguento mais de tanto desespero e angustia. Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha.
    Por isso, eu te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar para sempre.
    Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara! Eu sei que podes fazer isso! Traga (…) para perto de mim outra vez!
    Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará.
    Salve Santa Bárbara!!!
    Eparrey Yansã!!!

    ResponderExcluir