domingo, 18 de agosto de 2013

Oração para a cura de hábitos compulsivos e vícios de vários tipos

Lembrem-se que a fé é muito importante. É preciso ter fé e acreditar de todo o coração. 

Logo abaixo segue uma oração contra hábitos compulsivos e vícios em geral: 
1- jogo;
2- fazer compras em excesso/compulsivas que causam endividamento;
3- fofocar a vida dos outros; 
4- mentir o tempo todo;
5- bebida;
6- drogas de todos os tipos;
7- vício em trair e/ou compulsão sexual;
8- roer as unhas;
9- desmoralizar, julgar e criticar o próximo;
10- gastar/dilapidar os recursos financeiros da família;
11- avareza;
12- cleptomania (furto).



ORAÇÃO PARA CURA DE HÁBITOS COMPULSIVOS

Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se;
Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas. Corto no Vosso poder todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venho contra a avareza e o furto. Pai, perdoai e libertai minha família da servidão de todo hábito compulsivo, com Vossa Misericórdia, Graça e Generosidade. Amém!

"Acaso não sabereis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos... nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus. Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." (I Cor 6,9.10.12)
Coração de Maria, sede de misericórdia...
Rogai por nós!



NOTA: é muito bom se rezar para São Miguel 

Arcanjo e Nossa Senhora do Desterro para se 

livrar das tentações e de todo o mal.



Orações de São Miguel Arcanjo

http://deusmeconforta.blogspot.com/2011/10/oracao-sao-miguel-arcanjo-contra.html




Orações de Nossa Senhora do Desterro

http://deusmeconforta.blogspot.com/2011/10/oracao-nossa-senhora-do-desterro.html

________________________________

Crédito da foto:
divulgação e reprodução
via Reach Paradise
http://www.reachparadise.com


4 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCILFAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃO E ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇAS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA

    ResponderExcluir
  2. recebo a cura de todo mal na cabeça e ouvidos. amém.

    ResponderExcluir
  3. Oração e Simpatia Para Acabar Com Vícios
    Quem tem algum parente viciado em drogas, em bebidas alcoólicas ou em cigarro, deve escrever 7 vezes o nome da pessoa em um papel branco...acender uma vela branca de sete dias e rezar o Salmo 87, pedindo ao anjo Veuahiah que leve para longe dela este vício que só traz tristezas...depois coloque o papel dobrado dentro da Bíblia, na página desse mesmo Salmo e deixe lá por 7 dias até a vela terminar... deixe a vela junto com a bíblia pode colocar no seu altar se tiver ou num lugar alto onde ninguém vá mexer.
    No oitavo dia, recite novamente todos os versículos e pense firmemente no seu pedido. Depois queime o papel com o nome da pessoa e sopre as cinzas ao vento.
    Versículos de Salmo 87 do livro de Salmos da Bíblia.
    1 O Senhor edificou sua cidade sobre o monte santo;
    2 ele ama as portas de Sião
    mais do que qualquer outro lugar de Jacó.
    3 Coisas gloriosas são ditas de ti,
    ó cidade de Deus!
    4 "Entre os que me reconhecem
    incluirei Raabe e Babilônia,
    além da Filístia, de Tiro,
    e também da Etiópia,
    como se tivessem nascido em Sião."
    5 De fato, acerca de Sião se dirá:
    "Todos estes nasceram em Sião,
    e o próprio Altíssimo a estabelecerá".
    6 O Senhor escreverá no registro dos povos:
    "Este nasceu ali".
    7 Com danças e cânticos, dirão:
    "Em Sião estão as nossas origens!"

    ResponderExcluir
  4. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (AL), me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (AL), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (AL), dia e noite sussurrando meu nome (EAP) no ouvido (AL), trazendo a imagem da minha face (EAP) na mente de (AL), sufocando e apertando o coração de (AL), afligindo a sua alma.

    Que NÃO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir