DEUS ME CONFORTA

domingo, 18 de agosto de 2013

Oração para a cura de hábitos compulsivos e vícios de vários tipos

Lembrem-se que a fé é muito importante. É preciso ter fé e acreditar de todo o coração. 

Logo abaixo segue uma oração contra hábitos compulsivos e vícios em geral: 
1- jogo;
2- fazer compras em excesso/compulsivas que causam endividamento;
3- fofocar a vida dos outros; 
4- mentir o tempo todo;
5- bebida;
6- drogas de todos os tipos;
7- vício em trair e/ou compulsão sexual;
8- roer as unhas;
9- desmoralizar, julgar e criticar o próximo;
10- gastar/dilapidar os recursos financeiros da família;
11- avareza;
12- cleptomania (furto).



ORAÇÃO PARA CURA DE HÁBITOS COMPULSIVOS

Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se;
Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas. Corto no Vosso poder todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venho contra a avareza e o furto. Pai, perdoai e libertai minha família da servidão de todo hábito compulsivo, com Vossa Misericórdia, Graça e Generosidade. Amém!

"Acaso não sabereis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos... nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus. Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." (I Cor 6,9.10.12)
Coração de Maria, sede de misericórdia...
Rogai por nós!



NOTA: é muito bom se rezar para São Miguel 

Arcanjo e Nossa Senhora do Desterro para se 

livrar das tentações e de todo o mal.



Orações de São Miguel Arcanjo

http://deusmeconforta.blogspot.com/2011/10/oracao-sao-miguel-arcanjo-contra.html




Orações de Nossa Senhora do Desterro

http://deusmeconforta.blogspot.com/2011/10/oracao-nossa-senhora-do-desterro.html

________________________________

Crédito da foto:
divulgação e reprodução
via Reach Paradise
http://www.reachparadise.com


7 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCILFAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃO E ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇAS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA

    ResponderExcluir
  2. recebo a cura de todo mal na cabeça e ouvidos. amém.

    ResponderExcluir
  3. Oração e Simpatia Para Acabar Com Vícios
    Quem tem algum parente viciado em drogas, em bebidas alcoólicas ou em cigarro, deve escrever 7 vezes o nome da pessoa em um papel branco...acender uma vela branca de sete dias e rezar o Salmo 87, pedindo ao anjo Veuahiah que leve para longe dela este vício que só traz tristezas...depois coloque o papel dobrado dentro da Bíblia, na página desse mesmo Salmo e deixe lá por 7 dias até a vela terminar... deixe a vela junto com a bíblia pode colocar no seu altar se tiver ou num lugar alto onde ninguém vá mexer.
    No oitavo dia, recite novamente todos os versículos e pense firmemente no seu pedido. Depois queime o papel com o nome da pessoa e sopre as cinzas ao vento.
    Versículos de Salmo 87 do livro de Salmos da Bíblia.
    1 O Senhor edificou sua cidade sobre o monte santo;
    2 ele ama as portas de Sião
    mais do que qualquer outro lugar de Jacó.
    3 Coisas gloriosas são ditas de ti,
    ó cidade de Deus!
    4 "Entre os que me reconhecem
    incluirei Raabe e Babilônia,
    além da Filístia, de Tiro,
    e também da Etiópia,
    como se tivessem nascido em Sião."
    5 De fato, acerca de Sião se dirá:
    "Todos estes nasceram em Sião,
    e o próprio Altíssimo a estabelecerá".
    6 O Senhor escreverá no registro dos povos:
    "Este nasceu ali".
    7 Com danças e cânticos, dirão:
    "Em Sião estão as nossas origens!"

    ResponderExcluir
  4. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (AL), me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (AL), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (AL), dia e noite sussurrando meu nome (EAP) no ouvido (AL), trazendo a imagem da minha face (EAP) na mente de (AL), sufocando e apertando o coração de (AL), afligindo a sua alma.

    Que NÃO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir

  5. ORAÇÃO DE SANTA CATARINA PARA CHAMAR O SEU AMOR

    Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (fulano) para mim.

    (Fulano), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

    (Fulano), (Fulano), (Fulano) - (repetir três vezes o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

    Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo, não comerás, se estiveres conversando não conversarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela. Amém.

    (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai e 1 Credo)

    ResponderExcluir
  6. SENHOR em nome de JESUS, eu (VCVB) te peço que ajude (WMGC) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ele tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-no a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de (WMGC)a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que (WMGC) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ele.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu (VCVB)não precise mais me preocupar com (WMGC) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu (VCVB) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir