DEUS ME CONFORTA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Oração Celta do Amor

Uma oração celta de amor. Algo interessante, pois muita gente no Brasil, Portugal e Espanha tem origem celta (ou parte da origem celta) e nem sabe.



ORAÇÃO CELTA DO AMOR

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.

Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a musica seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.

Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.

Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.

Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.

Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.

Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.

Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.

Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver.

Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!

Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente. 

Que esse amor seja o teu acalento secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que a estrada se abra à sua frente.

Que o vento sopre levemente às suas costas.

Que o sol brilhe morno e suave em sua face.

Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho.
Que a chama da raiva (força) te liberte da falsidade.

Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
Que não tenhas que vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.

Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro.
Que a chuva caía de mansinho em seus campos...

E, até que nos encontremos de novo...
Que o(s) Deuse(s) lhe guarde(m) na palma de Sua(s) mão(s).
Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.

Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.

Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!


Oração encontrada no site Alma Mística.

26 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA CASAMENTO DE ALMAS

    Esta oração é para quem acredita em reencarnações. É um casamento eterno feito com a anuência (permissão) de ambas as partes (não é uma "amarração" - onde apenas um dos dois sabe e faz algo para "amarrar" o outro). Ambos os noivos e seus espíritos concordam em realizar esta oração ou cerimônia de casamento. Convém ler bem o que diz a explicação.

    ADVERTÊNCIA:

    Segundo o autor original, este tipo de casamento não pode ser desfeito.

    Ou seja, se a pessoa não for aquilo que você sonhou, tiver defeitos ou vícios que você não consegue aceitar ou ainda se ela mudar com o passar do tempo e se transformar em alguém cruel, violento, perigoso, entre outros tantos problemas que poderão surgir, mesmo assim, segundo o que está escrito a seguir, é algo que não poderá ser mudado nunca mais, por toda a Eternidade.

    Ficar casado pela Eternidade com alguém que a gente não suporta é algo ATERRADOR. Pense bem antes de pronunciar e realizar o casamento com esta oração.

    AGRADECIMENTO

    CASAMENTO DE ALMAS

    É UMA ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS TERRA (FOGO, AR, ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES, PENSE BEM UMA VEZ FEITA NÃO TEM VOLTA. É ETERNA.

    HOJE O AMOR DE (AL) SERÁ REALIZADO VOSSO ENCONTRO (EAP) DE ALMAS GÊMEAS E O CASAMENTO DE VCS ESPIRITUAL, SERÁ CELEBRADA A UNIÃO DE VCS DOIS DEFINITIVA E PARA SEMPRE, PORQUE EM OUTRAS VIDAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES VCS ERAM UM PAR APAIXONADO O VOSSO ENCONTRO (AL) E (EAP) É UM ENCONTRO DE ALMAS, UM ENCONTRO DE ALMAS GÊMEAS, ISSO ACONTECEU PORQUE O UNIVERSO ESTÁ COBRANDO ISSO DE VCS, PORQUE SENTIMENTO QUE VCS TEM UM PELO OUTRO (AL) E (EAP) É TÃO PROFUNDO, DESEJADO, APAIXONADO, E DE PROFUNDO AMOR ETERNO (AL) E (EAP).

    PORQUE A UNIÃO DE VCS SERA DEFINITIVA, JÁ ESTÁ SELADA, ATRAVÉS DE OUTRAS VIDAS E DOS SÉCULOS, A UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO ENTRE ELA (EAP) E (AL) NÃO TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO AMOR DE VCS, OS ANÉIS DE SATURNO SERAM ALIANÇAS DE VCS; OS ANJOS SUAS TESTEMUNHAS, O SOL O BRILHO DE VCS E A LUA A VOSSA PAIXÃO. LUZES DE ANOS LUZ DE GALAXIAS, SERÃO VOSSOS FLASHES DE MÁQUINAS A VCS FOTOGRAFAR. ELA (EAP) ACEITA-TE PELA INFINIDADE DO TAMANHO DO UNIVERSO, EM SEU CORAÇÃO!

    E TU TAMBÉM (AL) A ACEITARÁ DECLARANDO TEU AMOR POR ELA VERDADEIRO E ETERNO; SOBRE A PROTEÇÃO DO UNIVERSO, DAS ÁGUAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, E DAS FORÇAS DA TERRA. NADA PODERÁ VOS SEPARAR, NEM OS ASTROS, ELA (EAP) TE AMARÁ POR TODA VIDA, E O SENTIMENTO POR TI SERÁ DO FUNDO DA ALMA DELA E DO CORAÇÃO DELA. NUNCA MAIS HAVERÁ SEPARAÇÃO DO AMOR DE VCS.

    O UNIVERSO ASSIM DECLARA; PELA FORÇA DO AR, E DO TROVÃO, E DO FURACÃO, PELA FORÇA DA TERRA E DO TERREMOTO E DO VULCÃO, PELA FORÇA DAS ÁGUAS DO DILÚVIO E DO TSUNAMI, PELA FORÇA DO FOGO E SUAS LABAREDAS DE AMOR, IGUAL AO FOGO DA PAIXÃO.

    VCS ESTÃO CASADOS, PARA TODA ETERNIDADE, ELA (EAP) E (AL) ASSIM PROFETIZO, DETERMINO E SELO CASAMENTO ESPIRITUAL DE VCS E O CASAMENTO DE VCS AQUI NESSE TEMPO, E MOMENTO NOS DIAS DE HOJE, JÁ AGORA É AMOR ETERNO DE VCS, COM A PROTEÇÃO DO UNIVERSO O CASAMENTO DE VCS CONTIDO, O UNIVERSO JÁ ACEITOU E DECRETOU (AL) E (EAP) ESTÁ SELADO SACRAMENTADO PORQUE TUDO QUE DETERMINARES NA TERRA ESTÁ DETERMINADO NO MUNDO ESPIRITUAL E NO CÉU.

    QUE O UNIVERSO ABENÇOE O AMOR DE VCS E O CASAMENTO, PORQUE VOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA, NOS PERGAMINHOS DO UNIVERSO, VOSSOS NOMES ESTÃO SELADOS NO LIVRO DA VIDA, NINGUÉM HÁ DE MUDAR, PORQUE SEU DNA (AL), JÁ ESTÁ ESCRITO NELA E O DNA DELA (EAP) JÁ ESTÁ ESCRITO EM TI, AS SUAS DIGITAIS SÃO DELA E AS DELA SÃO SUAS, O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO VAI ESCREVER O NOME DELA DENTRO DELE PARA TODA ETERNIDADE, AMÉM.

    PUBLICAR POR 21 DIAS, QUANTO MAIS LIDA FICARÁ MAIS FORTE PARA QUEM LEU, E PARA QUEM LER. ASSIM QUE SE CASAR COM A PESSOA PUBLIQUE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PODE ACREDITAR MEXE COM A ESTRUTURA DO UNIVERSO, O AMOR VERDADEIRO.

    ORAÇÃO ENCONTRADA NO SITE ESPAÇO MÍSTICO

    ResponderExcluir
  2. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    2. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    3. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    4. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    5. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    6. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    7. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    8. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
    9. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(RJV))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(RJV)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(RJV),EU TE AMARRO(RJV),EU TE MANTENHO RJV.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (RJV) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (RJV). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (RJVSÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (LMR.). (RJV.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (RJV)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
  3. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (AL),me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (AL),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (AL),dia e noite sussurrando meu nome (EAP) no ouvido (AL),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (AL), sufocando e apertando o coração de (AL), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
      VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
      VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
      E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

      Excluir
  4. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  5. Moramos em estados diferentes

    ResponderExcluir
  6. Moramos em estados diferentes

    ResponderExcluir
  7. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que(ULS),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(ULS),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (ULS),
    dia e noite sussurrando meu nome (MPS) no ouvido (ULS),trazendo a imagem da minha face(MPS) na mente de (ULS), sufocando e apertando o coração de (ULS), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  8. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que(ULS),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(ULS),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (ULS),
    dia e noite sussurrando meu nome (MPS) no ouvido (ULS),trazendo a imagem da minha face(MPS) na mente de (ULS), sufocando e apertando o coração de (ULS), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  9. Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (k.a.n) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (j.m.s) TENHA COMO ÚNICO AMOR (k.a.n), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (j.m.s) me procure o mais rápido possível e me peça (k.a.n) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (j.m.s) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (k.a.n) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
    Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
    Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.
    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.
    Amém.

    ResponderExcluir
  10. MA) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (A). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (A). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (A) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (A). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (A), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.

      1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
      2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
      3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
      4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
      5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
      6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
      7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
      8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
      9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
      10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (....) TRAGA-O DE VOLTA PARA (...)E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM
      (...). QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR O NAMORO E VIVER JUNTOS PARA SEMPRE.(.....) NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (...),E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM (...). ANJO DA GUARDA DE (.....) E DE (...) UNA-OS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS SE SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.
      PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE.

      Excluir
  11. Eu (JAS) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (WLA.), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (JAS). Suplico sagrados anjos que ele (WLA) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que entre em contato hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (JAS e WLA.), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (JAS e WLA.) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (JAS) e o anjo da guarda de (WLA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e proteger sempre nossa união, nosso amor, nosso casamento, nossos encontros.Que assim seja. Façam (WLA) entrar em contato comigo (JAS) e que fique louco pra vir ao meu encontro. (WLA) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (JAS). Tu (WLA) entenderás que não podes viver sem mim (JAS) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (JAS), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (WLA) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (WLA.) estás a pensar em mim (JAS). Tu (WLA) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que ME AMAS DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (WLA) compreenderás que continuas apaixonado por mim e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (WLA)vais pensar em mim (JAS) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que ME AMAS de verdade. Santos Anjos,Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (WLA), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da vida dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (WLA) agora o meu nome (JAS) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (WLA) lembrar de mim . Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (WLA) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (JAS) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JAS). Assim seja. Assim Será, Assim já é! Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (WLA) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que ME AMA e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ! Em nome de JESUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.

      1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
      2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
      3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
      4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
      5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
      6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
      7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
      8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
      9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
      10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (....) TRAGA-O DE VOLTA PARA (...)E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM
      (...). QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR O NAMORO E VIVER JUNTOS PARA SEMPRE.(.....) NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (...),E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM (...). ANJO DA GUARDA DE (.....) E DE (...) UNA-OS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS SE SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.
      PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE.

      Excluir
  12. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  13. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
    VERÁS O RESULTADO.(D.N.))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D.B)REPITA TRÊS
    VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(D.B),EU TE AMARRO(D.B),EU TE MANTENHO (D.B.) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D.B) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D.B). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (D.B)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ.
    E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.). (D.B.) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D.B.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS...

    ResponderExcluir