DEUS ME CONFORTA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oração para a cura da insônia

Lembrem-se que a fé é muito importante. É preciso ter fé e acreditar de todo o coração.





ORAÇÃO PARA A CURA DA INSÔNIA

"Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor.” (Sl 4,9)
"Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor." (Sl 4,9)


Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho Nosso Senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo meu ser, de minha integridade física e espiritual, e a libertação emocional e afetiva que tanto preciso...

Só Vós conheceis o mais ííntimo de mim e quando esta insônia começou. Vós podeis, pela graça de Vosso Santo Espírito, atingir as causas mais profundas desta insônia e das perturbações que tenho durante o sono.
Libertai-me das consequências deste mal, curando-me o cansaço, a insegurança, o medo e a tristeza, restaurando-me física, emocional e espiritualmente, como Vosso(a) Filho(a) que sou, para que eu possa Vos amar sempre e mais Vos servir com alegria cada dia de minha vida.
Obrigado, Pai!
Pai Nosso, Glória-ao-Pai.


________________________________

Crédito da foto:
divulgação e reprodução
Christ healing a blind man de Del Parson via Savior Jesus Christ



12 comentários:

  1. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (AL), me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (AL), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (AL), dia e noite sussurrando meu nome (EAP) no ouvido (AL), trazendo a imagem da minha face (EAP) na mente de (AL), sufocando e apertando o coração de (AL), afligindo a sua alma.

    Que NÃO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir
  2. estou dormindo mal a 1 ano que eu não durmo bem sergio de Dourados ms tomara que a oração ajude eu a dormir

    ResponderExcluir
  3. Com a fé em Cristo tudo se consegue

    ResponderExcluir
  4. queria muito recuperar meu sono pois ja faz mais de 8 anos que so pego no sono depois das 3 horas mas com o poder de Deus vou ficar curada assim seja amém .

    ResponderExcluir
  5. queria muito recuperar meu sono pois ja faz mais de 8 anos que so pego no sono depois das 3 horas mas com o poder de Deus vou ficar curada assim seja amém .

    ResponderExcluir
  6. Iemanjá minha rainha, faça com que (MMFS) assim que acordar pense em mim (CRC), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (CRC), que ele (MMFS) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (MMFS) sinta uma louca saudade por mim (CRC),que ele (MMFS) sinta uma vontade louca de estar comigo (CRC) que só aliviara quando estiver comigo (CRC) e assim que esta oração for publicada se ele (MMFS) estiver dormindo ele (MMFS)vai sonhar comigo (CRC) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (MMFS) dormir ele (MMFS) vai sonhar comigo (CRC) vai acordar louco de tesão por mim (CRC) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (MMFS) sinta muita vontade de
    estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (MMFS) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos! meu nome é Noah, estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR AKHIGBE que recentemente me ajudou a trazer de volta minha esposa que me deixou por outro homem nos últimos 6 meses. Depois de ver um comentário de uma mulher na internet testemunhando como ela foi ajudada pelo Dr. AKHIGBE, também decidi entrar em contato com ele para obter ajuda, porque tudo o que eu queria era que eu conseguisse minha esposa, felicidade e para garantir que meu filho crescesse com sua mãe 'eu amo minha esposa' Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso dizer com orgulho que minha esposa agora está comigo novamente e agora está apaixonada por mim como nunca antes. Você precisa de alguma ajuda em seu relacionamento, como recuperar seu homem, esposa, namorado, namorada ou amores e relacionamento familiar? Os espectadores que leem meu post que precisam da ajuda de DR AKHIGBE devem entrar em contato com ele por e-mail: drrealakhigbe@gmail.com Você também pode ligar ou entrar em contato com ele por whatsapp +2348142454860 Ele também cura doenças e vírus mortais com suas ervas naturais. gostar
    HIV / AIDS, HERPES, ASMA, EPILEPSIA, Náusea, vômito ou diarréia, AVC, DOENÇA DE PARKINSON, INFECÇÃO EXTERNA, CÂNCER, DIABETES, DOENÇA CRÔNICA, HEPATITE A&B E OUTROS. seu email novamente: drrealakhigbe@gmail.comnúmero: +2348142454860

    ResponderExcluir