DEUS ME CONFORTA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ave Maria: oração e música em várias línguas

Ave Maria (português)

Ave Maria, 
cheia de graça, 
o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus
rogai por nós, pecadores,
agora, e na hora da nossa morte.
Amém.


                     

Ave Maria (em inglês)


Hail Mary, 
full of grace, 
the Lord is with thee, 
blessed art thou among women, 
and blessed is the fruit of thy womb, Jesus. 
Holy Mary, Mother of God, pray for us sinners now, 
and at the hour of our death, 
Amen.



Ave Maria (em latim)

Ave, Maria, 
gratia plena, 
Dominus tecum; 
benedicta tu in mulieribus, 
et benedictus fructus ventris tui, Jesus. 
Sancta María, Mater Dei, 
ora pro nobis peccatoribus nunc et in hora mortis nostrae. 
Amen.



Ave Maria (em espanhol)

Dios te salve, María.                                                                       
Llena eres de gracia: El Señor es contigo. 
Bendita tú eres entre todas las mujeres. 
Y bendito es el fruto de tu vientre: Jesús. 
Santa María, Madre de Dios, ruega por nosotros pecadores, ahora y en la hora de nuestra muerte.
Amen.



Ave Maria (em italiano)
Ave, o Maria,
piena di grazia, 
il Signore è con te. 
Tu sei benedetta fra le donne e benedetto è il frutto del tuo seno, Gesù. 
Santa Maria, Madre di Dio, prega per noi peccatoti, adesso e nell'ora della nostra morte.
Amen.



Ave Maria (em francês)
Je vous salue, Marie,
pleine de grâces,
le Seigneur est avec vous; 
vous êtes bénie entre toutes les femmes, 
et Jésus le fruit de vos entrailles, est béni.
Sainte Marie, 
Mère de Dieu, priez pour nous pécheurs,
maintenant, et à l'heure de notre mort.
Amen.



Ave Maria (em alemão)
Gegrüßet seist du Maria, 
voll der Gnade. 
Der Herr ist mit Dir. 
Du bist gesegnet unter den Frauen 
und gesegnet ist die Frucht Deines Leibes Jesu. 
Heilige Maria,
Mutter Gottes, 
bitte für uns Sünder jetzt und in der Stunde unseres Todes.
Amen.


Ave Maria (em tupi)
Ave Maria,
Ine puranga rete,
yane Yara u iku ne iruma,
yumumeu katu ine amuita kunha pyry I
yumumeu katu ne memyra Jesus.
Santa Maria,
Tupana manha,
re yurure yane puxiwera rese,
kuhyry I ya manu rame. 
Yawe-te.


Ave Maria (em russo)
Радуйся, Мария,

полное благодати,

Господь с тобою,

благословенна Ты между женами,

и благословен плод чрева Твоего, Иисус.

Святая Мария, Матерь Божия, молись о нас грешных, ныне,

и в час нашей смерти,

Аминь.


Observação: talvez tenha alguns erros em russo. 
Desculpe por isso!






Luciano Pavarotti cantando a Ave Maria de Schubert




Helene Fisher canta a Ave Maria em alemão





Jorge Aragão em um versão instrumental da Ave Maria de Gounoud



Fafá de Belém canta Ave Maria para o Papa João Paulo II




Celine Dion



Chitãozinho e Xororó



___________________________________________________________________
Crédito da foto:
divulgação e reprodução
Madonna Aldobrandini de Fafael via Google.com
Google.com
http://www.animesuasmensagens.net/oracoes.html
vídeos via Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário