DEUS ME CONFORTA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oração a Nossa Senhora de Fátima: pela salvação eterna

Nossa Senhora de Fátima  que apareceu no interior de Portugal a três pastorinhos.

Reza-se para ela pedindo-se a nossa salvação eterna e de toda a Humanidade.

Os portugueses são muito devotos dela.







                          ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Santíssima Virgem,

que nos montes de Fátima
vos dignastes revelar aos três pastorinhos
os tesouros de graças que podemos alcançar,
rezando o santo rosário,
ajudai-nos a apreciar sempre mais
esta santa oração, a fim de que,
meditando os mistérios da nossa redenção,
alcancemos as graças que insistentemente
vos pedimos (pedir a graça).

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos,
livrai-nos do fogo do inferno,
levai as almas todas para o céu
e socorrei principalmente
as que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima,
rogai por nós.





NOVENA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Oferecimento para todos os dias:
Oh!Deus meu! Eu creio, adoro, espero e vos amo. Peço-vos perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Oh! Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Eu vos adoro profundamente e vos ofereço o preciosíssimo corpo, sangue, alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os tabernáculos do mundo, em reparação dos ultrajes com que Ele é ofendido; E pelos méritos infinitos de seu Santíssimo Coração e intercessão do Imaculado Coração de Maria, vos peço a conversão dos pecadores.
Oração preparatória para todos os dias:
Oh!Santíssima Virgem Maria, Rainha do Céu Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.
Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para rendermos o tributo de nossa veneração e amor.
Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vossa mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta novena, se tem de ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.
Oração final para todos os dias:
Oh! Deus, cujo Unigênito, com sua vida, morte e ressurreição, nos mereceu o prêmio da salvação eterna!
Vos suplicamos nos concedas que, meditando os mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem.
Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.
Começar todos os dias com o oferecimento e a oração preparatória para todos os dias: .
Primeiro Dia
Penitência e reparação
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, Mãe dos pobres pecadores!, Que aparecendo em Fátima, deixaste transparecer em vosso rosto celestial uma leve sombra de tristeza para indicar a dor que vos causam os pecados dos homens e que com maternal compaixão exortaste a não afligir mais a vosso Filho com a culpa e a reparar os pecados com a mortificação e a penitência.
Dá-nos a graça de uma sincera dor dos pecados cometidos e a resolução generosa de reparar com obras de penitência e mortificação todas as ofensas que se inferem a vosso Divino Filho e a vosso Coração imaculado.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
Segundo Dia
Santidade de vida
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, Mãe da divina graça, que vestida de nívea brancura vos apareceste a uns pastorzinhos singelos e inocentes, ensinando-os assim quanto devemos amar e procurar a inocência da alma, e que pediste por meio deles a emenda dos costumes e a santidade de uma vida cristã perfeita.
Concedei-nos misericordiosamente a graça de saber apreciar a dignidade de nossa condição de cristãos e de levar uma vida em tudo de acordo as promessas batismais.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
Terceiro Dia
Amor à oração
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, vaso insigne de devoção!, Que vos apareceste em Fátima tendo pendente de vossas mãos o santo rosário, e que insistentemente repetias: "Orai, orai muito", para afastar por meio da Oração os males que nos cercam.
Concedei-nos o dom e o espírito de oração, a graça de ser fiéis no comprimento do grande preceito de orar, fazendo-o todos os dias, para assim poder observar bem os santos mandamentos, vencer as tentações e chegar ao conhecimento e amor de Jesus Cristo nesta vida e a união feliz com Ele na outra.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias: .
Quarto Dia
Amor a Igreja
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, Rainha da Igreja!, Que exortaste aos pastorzinhos de Fátima a rogar pelo Papa, e infundiste em sus almas singelas uma grande veneração e amor a ele, como Vigário de vosso Filho e seu representante na terra.
Infunde também a nós o espírito de veneração e docilidade ante a autoridade do Romano Pontífice, de adesão inquebrantável a seus ensinamentos, e nele e com ele um grande amor e respeito a todos os ministros da santa Igreja, por meio dos quais participamos a vida da graça nos sacramentos.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
Quinto Dia
Maria, Saúde dos enfermos
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, Saúde dos enfermos e consoladora dos aflitos!, Que movida pelo rogo dos pastorzinhos, fizestes curas em vossas aparições em Fátima, e haveis convertido este lugar, santificado por vossa presença, em oficina de vossas misericórdias maternais em favor de todos os aflitos.
A vosso Coração maternal acudimos cheios de filial confiança, mostrando as enfermidades de nossas almas e as aflições e dolências todas de nossa vida.
Deixai sobre elas uma olhada de compaixão e que possas remedia-las com a ternura de vossas mãos, para que assim possamos servir-vos e amar-vos com todo nosso Coração e com todo nosso ser.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
Sexto Dia
Maria, refúgio dos pecadores
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, refúgio dos pecadores!, Que ensinaste aos pastorzinhos de Fátima a rogar incessantemente ao Senhor para que esses desgraçados não caíam nas penas eternas do inferno, e que manifestaste a um dos três que os pecados da carne são os que mais almas arrastam a aquelas terríveis chamas.
Infunde em nossas almas um grande horror ao pecado e o temor santo da justiça divina, e ao mesmo tempo despertai nelas a compaixão pela sorte dos pobres pecadores e um santo zelo para trabalhar com nossas orações, exemplos e palavras por sua conversão.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
Sétimo Dia
Maria, alívio das almas do purgatório
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, Rainha do Céu e do purgatório!, Que ensinaste aos pastorzinhos de Fátima a rogar a Deus por as almas do purgatório, especialmente pelas mais abandonadas.
Encomendamos a inesgotável ternura de vosso maternal coração todas as almas que padecem naquele lugar de purificação, em particular as de todos nossos amigos e familiares e as mais abandonadas e necessitadas;
Aliviais suas penas e levai-as a região da luz e da paz, para cantar ali perpetuamente vossas misericórdias.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
Oitavo Dia
Maria, Rainha do rosário
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, que em vossa última aparição vos deste a conhecer como a Rainha do Céu Santíssimo Rosário, e em todas elas recomendaste a reza desta devoção como o remédio mais seguro e eficaz para todos os males e calamidades que nos afligem, tanto da alma como do corpo.
Infunde em nossas almas uma profunda estima dos mistérios de nossa Redenção que se comemoram na reza do rosário, para assim viver sempre de seus frutos.
Concedei-nos a graça de ser sempre fiéis a prática de reza-lo diariamente para honrarmos a Vós, acompanhando vossas alegrias, dores e glórias, e assim merecer vossa maternal proteção e assistência em todos os momentos da vida, mas especialmente na hora da morte.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
Nono Dia
O Imaculado Coração de Maria
Oração deste dia:
Oh!Santíssima Virgem Maria, Mãe nossa dulcíssima!, Que escolheste aos pastorzinhos de Fátima para mostrar ao mundo as ternuras de vosso Coração misericordioso, e lhes colocaste a devoção ao mesmo como o meio com o qual Deus quer dar a paz ao mundo, como o caminho para levar as almas a Deus, e como uma prenda suprema de salvação.
Fazei, oh! Coração da mais terna das mães!, Que possamos compreender vossa mensagem de amor e de misericórdia, que a abracemos com filial adesão e que a pratiquemos sempre com fervor;
E assim seja vosso Coração nosso refúgio, nossa alegria e o caminho que nos conduza ao amor e a união com vosso Filho Jesus.
Meditar e rezar a oração final para todos os dias:



OUTRA NOVENA DE N. SRA. DE FÁTIMA

Oração para todos os dias

Oferecimento
Ó Deus meu! Eu creio, adoro, espero e O amo. Peço-lhe perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não O amam. Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Eu Os adoro profundamente e Os ofereço no Mistério Eucarístico de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os tabernáculos do mundo, e pelos méritos de seu Santíssimo Coração e intercessão do Imaculado Coração de Maria, peço a conversão de todos os pecadores.
Ó Santíssima Virgem Maria, Rainha do Rosário e mãe da misericórdia, que dignaste manifestar em Fátima a ternura do vosso Imaculado Coração, trazendo mensagens de salvação e de paz. Confiados em Vossa misericórdia maternal e agradecidos pela bondade de Vosso amantíssimo coração, vimos aos Vossos pés para render o tributo de nossa veneração e amor. Concede-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente Vossa mensagem de amor, é o que vos pedimos nesta Novena, se há de ser para maior glória de Deus, honra Vossa e proveito nosso. Amém.
Ó Santíssima Virgem Maria, mãe dos pobres pecadores, que aparecendo em Fátima, deixaste transparecer em Vosso rosto celestial uma leve sombra de tristeza para indicar a dor que causam os pecados dos homens e, com maternal compaixão, exortaste a não afligir mais ao Vosso Filho e a reparar os pecados com a mortificação e a penitência. Dai-nos a graça de um sincero arrependimento dos pecados cometidos e a resolução generosa de reparar com obras de penitência e mortificação todas as ofensas que cometeram ao Vosso Divino Filho e ao Vosso Coração Imaculado.
Ó Virgem Santíssima, Vós que apareceste repetidas vezes às crianças, eu também quisera vê-la, ouvir a sua voz e dizer: Mãe minha levai-me ao céu. Confiando em Vosso amor, vos peço que seguindo ao Vosso Filho Jesus Cristo, eu tenha uma fé viva, inteligência para conhecê-Lo e amá-Lo, paciência e graça para servir a Ele e aos meus irmãos, e um dia poder nos unir com Vós ali no Céu.
Mãe minha, vos peço pelos meus pais, esposo(a) e filhos(as), para que vivam unidos no amor, por meus irmãos, familiares e amigos, para que vivendo unidos em família um dia possamos gozar convosco a vida eterna.  Peço-vos, de modo especial, pela conversão dos pecadores e a paz do mundo; pelas crianças abandonadas, para que nunca faltem os auxílios divinos e o necessário para seus corpos e que um dia, consigam a vida eterna.
Ó Maria sei que escutarás e me conseguirás esta graça...
(Fazer o seu pedido)
E quantas graças Te pedir, pois as peço pelo amor que Tens ao Teu Filho Jesus Cristo.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus!
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!
Doce Coração de Maria!
Sede a nossa salvação!
Ó Deus unigênito, que com sua vida, morte e ressurreição, nos concedeu o prêmio da salvação eterna, vos suplicamos que nos concedais, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitarmos os exemplos do Vosso Filho para alcançarmos o prêmio que Ele nos prometeu. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho que vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.




Site oficial do Santuário de N. Sra. de Fátima em Portugal:
http://www.santuario-fatima.pt/portal


Para saber mais sobre a devoção à Nossa Senhora de Fátima:
http://www.fatima.org.br
http://www.devotosdefatima.org.br/aparicoes2.html


________________________________________________________

Créditos das fotos:
divulgação e reprodução
Vebidoo.de
http://www.padrereginaldomanzotti.org.br
http://www.oracoes.info

2 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA CASAMENTO DE ALMAS

    Esta oração é para quem acredita em reencarnações. É um casamento eterno feito com a anuência (permissão) de ambas as partes (não é uma "amarração" - onde apenas um dos dois sabe e faz algo para "amarrar" o outro). Ambos os noivos e seus espíritos concordam em realizar esta oração ou cerimônia de casamento. Convém ler bem o que diz a explicação.

    ADVERTÊNCIA:

    Segundo o autor original, este tipo de casamento não pode ser desfeito.

    Ou seja, se a pessoa não for aquilo que você sonhou, tiver defeitos ou vícios que você não consegue aceitar ou ainda se ela mudar com o passar do tempo e se transformar em alguém cruel, violento, perigoso, entre outros tantos problemas que poderão surgir, mesmo assim, segundo o que está escrito a seguir, é algo que não poderá ser mudado nunca mais, por toda a Eternidade.

    Ficar casado pela Eternidade com alguém que a gente não suporta é algo ATERRADOR. Pense bem antes de pronunciar e realizar o casamento com esta oração.

    AGRADECIMENTO

    CASAMENTO DE ALMAS

    É UMA ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS TERRA (FOGO, AR, ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES, PENSE BEM UMA VEZ FEITA NÃO TEM VOLTA. É ETERNA.

    HOJE O AMOR DE (AL) SERÁ REALIZADO VOSSO ENCONTRO (EAP) DE ALMAS GÊMEAS E O CASAMENTO DE VCS ESPIRITUAL, SERÁ CELEBRADA A UNIÃO DE VCS DOIS DEFINITIVA E PARA SEMPRE, PORQUE EM OUTRAS VIDAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES VCS ERAM UM PAR APAIXONADO O VOSSO ENCONTRO (AL) E (EAP) É UM ENCONTRO DE ALMAS, UM ENCONTRO DE ALMAS GÊMEAS, ISSO ACONTECEU PORQUE O UNIVERSO ESTÁ COBRANDO ISSO DE VCS, PORQUE SENTIMENTO QUE VCS TEM UM PELO OUTRO (AL) E (EAP) É TÃO PROFUNDO, DESEJADO, APAIXONADO, E DE PROFUNDO AMOR ETERNO (AL) E (EAP).

    PORQUE A UNIÃO DE VCS SERA DEFINITIVA, JÁ ESTÁ SELADA, ATRAVÉS DE OUTRAS VIDAS E DOS SÉCULOS, A UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO ENTRE ELA (EAP) E (AL) NÃO TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO AMOR DE VCS, OS ANÉIS DE SATURNO SERAM ALIANÇAS DE VCS; OS ANJOS SUAS TESTEMUNHAS, O SOL O BRILHO DE VCS E A LUA A VOSSA PAIXÃO. LUZES DE ANOS LUZ DE GALAXIAS, SERÃO VOSSOS FLASHES DE MÁQUINAS A VCS FOTOGRAFAR. ELA (EAP) ACEITA-TE PELA INFINIDADE DO TAMANHO DO UNIVERSO, EM SEU CORAÇÃO!

    E TU TAMBÉM (AL) A ACEITARÁ DECLARANDO TEU AMOR POR ELA VERDADEIRO E ETERNO; SOBRE A PROTEÇÃO DO UNIVERSO, DAS ÁGUAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, E DAS FORÇAS DA TERRA. NADA PODERÁ VOS SEPARAR, NEM OS ASTROS, ELA (EAP) TE AMARÁ POR TODA VIDA, E O SENTIMENTO POR TI SERÁ DO FUNDO DA ALMA DELA E DO CORAÇÃO DELA. NUNCA MAIS HAVERÁ SEPARAÇÃO DO AMOR DE VCS.

    O UNIVERSO ASSIM DECLARA; PELA FORÇA DO AR, E DO TROVÃO, E DO FURACÃO, PELA FORÇA DA TERRA E DO TERREMOTO E DO VULCÃO, PELA FORÇA DAS ÁGUAS DO DILÚVIO E DO TSUNAMI, PELA FORÇA DO FOGO E SUAS LABAREDAS DE AMOR, IGUAL AO FOGO DA PAIXÃO.

    VCS ESTÃO CASADOS, PARA TODA ETERNIDADE, ELA (EAP) E (AL) ASSIM PROFETIZO, DETERMINO E SELO CASAMENTO ESPIRITUAL DE VCS E O CASAMENTO DE VCS AQUI NESSE TEMPO, E MOMENTO NOS DIAS DE HOJE, JÁ AGORA É AMOR ETERNO DE VCS, COM A PROTEÇÃO DO UNIVERSO O CASAMENTO DE VCS CONTIDO, O UNIVERSO JÁ ACEITOU E DECRETOU (AL) E (EAP) ESTÁ SELADO SACRAMENTADO PORQUE TUDO QUE DETERMINARES NA TERRA ESTÁ DETERMINADO NO MUNDO ESPIRITUAL E NO CÉU.

    QUE O UNIVERSO ABENÇOE O AMOR DE VCS E O CASAMENTO, PORQUE VOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA, NOS PERGAMINHOS DO UNIVERSO, VOSSOS NOMES ESTÃO SELADOS NO LIVRO DA VIDA, NINGUÉM HÁ DE MUDAR, PORQUE SEU DNA (AL), JÁ ESTÁ ESCRITO NELA E O DNA DELA (EAP) JÁ ESTÁ ESCRITO EM TI, AS SUAS DIGITAIS SÃO DELA E AS DELA SÃO SUAS, O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO VAI ESCREVER O NOME DELA DENTRO DELE PARA TODA ETERNIDADE, AMÉM.

    PUBLICAR POR 21 DIAS, QUANTO MAIS LIDA FICARÁ MAIS FORTE PARA QUEM LEU, E PARA QUEM LER. ASSIM QUE SE CASAR COM A PESSOA PUBLIQUE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PODE ACREDITAR MEXE COM A ESTRUTURA DO UNIVERSO, O AMOR VERDADEIRO.

    ORAÇÃO ENCONTRADA NO SITE ESPAÇO MÍSTICO

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO PARA CASAMENTO DE ALMAS

    Esta oração é para quem acredita em reencarnações. É um casamento eterno feito com a anuência (permissão) de ambas as partes (não é uma "amarração" - onde apenas um dos dois sabe e faz algo para "amarrar" o outro). Ambos os noivos e seus espíritos concordam em realizar esta oração ou cerimônia de casamento. Convém ler bem o que diz a explicação.

    ADVERTÊNCIA:

    Segundo o autor original, este tipo de casamento não pode ser desfeito.

    Ou seja, se a pessoa não for aquilo que você sonhou, tiver defeitos ou vícios que você não consegue aceitar ou ainda se ela mudar com o passar do tempo e se transformar em alguém cruel, violento, perigoso, entre outros tantos problemas que poderão surgir, mesmo assim, segundo o que está escrito a seguir, é algo que não poderá ser mudado nunca mais, por toda a Eternidade.

    Ficar casado pela Eternidade com alguém que a gente não suporta é algo ATERRADOR. Pense bem antes de pronunciar e realizar o casamento com esta oração.

    AGRADECIMENTO

    CASAMENTO DE ALMAS

    É UMA ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS TERRA (FOGO, AR, ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES, PENSE BEM UMA VEZ FEITA NÃO TEM VOLTA. É ETERNA.

    HOJE O AMOR DE (AL) SERÁ REALIZADO VOSSO ENCONTRO (EAP) DE ALMAS GÊMEAS E O CASAMENTO DE VCS ESPIRITUAL, SERÁ CELEBRADA A UNIÃO DE VCS DOIS DEFINITIVA E PARA SEMPRE, PORQUE EM OUTRAS VIDAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES VCS ERAM UM PAR APAIXONADO O VOSSO ENCONTRO (AL) E (EAP) É UM ENCONTRO DE ALMAS, UM ENCONTRO DE ALMAS GÊMEAS, ISSO ACONTECEU PORQUE O UNIVERSO ESTÁ COBRANDO ISSO DE VCS, PORQUE SENTIMENTO QUE VCS TEM UM PELO OUTRO (AL) E (EAP) É TÃO PROFUNDO, DESEJADO, APAIXONADO, E DE PROFUNDO AMOR ETERNO (AL) E (EAP).

    PORQUE A UNIÃO DE VCS SERA DEFINITIVA, JÁ ESTÁ SELADA, ATRAVÉS DE OUTRAS VIDAS E DOS SÉCULOS, A UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO ENTRE ELA (EAP) E (AL) NÃO TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO AMOR DE VCS, OS ANÉIS DE SATURNO SERAM ALIANÇAS DE VCS; OS ANJOS SUAS TESTEMUNHAS, O SOL O BRILHO DE VCS E A LUA A VOSSA PAIXÃO. LUZES DE ANOS LUZ DE GALAXIAS, SERÃO VOSSOS FLASHES DE MÁQUINAS A VCS FOTOGRAFAR. ELA (EAP) ACEITA-TE PELA INFINIDADE DO TAMANHO DO UNIVERSO, EM SEU CORAÇÃO!

    E TU TAMBÉM (AL) A ACEITARÁ DECLARANDO TEU AMOR POR ELA VERDADEIRO E ETERNO; SOBRE A PROTEÇÃO DO UNIVERSO, DAS ÁGUAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, E DAS FORÇAS DA TERRA. NADA PODERÁ VOS SEPARAR, NEM OS ASTROS, ELA (EAP) TE AMARÁ POR TODA VIDA, E O SENTIMENTO POR TI SERÁ DO FUNDO DA ALMA DELA E DO CORAÇÃO DELA. NUNCA MAIS HAVERÁ SEPARAÇÃO DO AMOR DE VCS.

    O UNIVERSO ASSIM DECLARA; PELA FORÇA DO AR, E DO TROVÃO, E DO FURACÃO, PELA FORÇA DA TERRA E DO TERREMOTO E DO VULCÃO, PELA FORÇA DAS ÁGUAS DO DILÚVIO E DO TSUNAMI, PELA FORÇA DO FOGO E SUAS LABAREDAS DE AMOR, IGUAL AO FOGO DA PAIXÃO.

    VCS ESTÃO CASADOS, PARA TODA ETERNIDADE, ELA (EAP) E (AL) ASSIM PROFETIZO, DETERMINO E SELO CASAMENTO ESPIRITUAL DE VCS E O CASAMENTO DE VCS AQUI NESSE TEMPO, E MOMENTO NOS DIAS DE HOJE, JÁ AGORA É AMOR ETERNO DE VCS, COM A PROTEÇÃO DO UNIVERSO O CASAMENTO DE VCS CONTIDO, O UNIVERSO JÁ ACEITOU E DECRETOU (AL) E (EAP) ESTÁ SELADO SACRAMENTADO PORQUE TUDO QUE DETERMINARES NA TERRA ESTÁ DETERMINADO NO MUNDO ESPIRITUAL E NO CÉU.

    QUE O UNIVERSO ABENÇOE O AMOR DE VCS E O CASAMENTO, PORQUE VOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA, NOS PERGAMINHOS DO UNIVERSO, VOSSOS NOMES ESTÃO SELADOS NO LIVRO DA VIDA, NINGUÉM HÁ DE MUDAR, PORQUE SEU DNA (AL), JÁ ESTÁ ESCRITO NELA E O DNA DELA (EAP) JÁ ESTÁ ESCRITO EM TI, AS SUAS DIGITAIS SÃO DELA E AS DELA SÃO SUAS, O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO VAI ESCREVER O NOME DELA DENTRO DELE PARA TODA ETERNIDADE, AMÉM.

    PUBLICAR POR 21 DIAS, QUANTO MAIS LIDA FICARÁ MAIS FORTE PARA QUEM LEU, E PARA QUEM LER. ASSIM QUE SE CASAR COM A PESSOA PUBLIQUE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PODE ACREDITAR MEXE COM A ESTRUTURA DO UNIVERSO, O AMOR VERDADEIRO.

    ORAÇÃO ENCONTRADA NO SITE ESPAÇO MÍSTICO

    ResponderExcluir