DEUS ME CONFORTA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oração a Nossa Senhora das Graças

Nossa Senhora das Graças apareceu na França em 1830.

Ela é a Mãe de todas as graças. Peça com fé.





                                ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça!

Das vossas mãos voltadas para o mundo
as graças chovem sobre nós.
Nossa Senhora das Graças,
vós sabeis quais as graças
que são mais necessárias para nós;
mas eu vos peço, de maneira especial,
que me concedais esta que vos peço
com todo o fervor da minha alma (pedir a graça).
Jesus é todo-poderoso e vós sois a Mãe dele;
por isto, Nossa Senhora das Graças,
confio e espero alcançar o que vos peço.
Amém.





NOVENA DA VIRGEM IMACULADA DAS GRAÇAS
DA MEDALHA MILAGROSA

            Ato de Contrição- Meu bom Jesus que por mim morrestes na cruz, tende piedade de mim, perdoai os meus pecados e dai-me a graça de nunca mais pecar.

         1º Dia 1º Aparição - Contemplamos a Virgem Imaculada, em sua primeira aparição a Santa Catarina Labouré. A piedosa noviça guiada por seu Anjo da Guarda é apresentada a Imaculada Senhora. Consideremos sua inefável alegria. Seremos também felizes, como Santa Catarina, se trabalharmos com ardor na nossa santificação.

            Súplica a Nossa Senhora - Ó Imaculada, Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe ao contemplar-nos de braços derramando graças sobre os que vos pedem cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor durante esta Novena as nossas prementes necessidades...( um instante de silêncio ). 
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa este favor que confiantes vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento do Vosso nome e bem de nossas almas e para melhor servirmos ao Vosso Divino Filho, inspirai-nos um profundo ódio ao pecado e dai-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém – Rezar 03 Ave-Marias.

            Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

         Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e de espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.

            2º Dia - Lágrimas de Maria - Contemplemos Maria, chorando sobre as calamidades que viriam sobre o mundo, pensando que o Coração de seu Filho seria ultrajado, a cruz escarnecida e seus filhos prediletos perseguidos. Confiemos na Virgem compassiva e também participaremos no fruto de suas lágrimas.

            3º Dia - Proteção de Maria - Contemplemos nossa Imaculada Mãe, dizendo em suas aparições a Santa Catarina: " Eu mesma estarei convosco, não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças. Sede para mim, Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em todas as necessidades.

            4º Dia - 2º Aparição - Estando Catarina Labouré em oração a 27 de novembro de 1830, apareceu-lhe a Virgem Maria, formosíssima, esmagando a cabeça da serpente infernal; nesta aparição vemos seu desejo imenso de nos proteger sempre contra o inimigo de nossa salvação. Invoquemos a Imaculada Mãe com confiança e amor!

            5º Dia - As Mãos de Maria - Contemplemos, hoje, Maria, desprendendo de suas mãos raios luminosos. "Estes raios, disse ela, são a figura das graças que derramo sobre todos aqueles que me pedem e aos que trazem com fé minha medalha".
Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, humildade e perseverança, e Maria Imaculada no-las alcançará.

            6º Dia - 3º Aparição - Contemplemos Maria, aparecendo à Santa Catarina, radiante de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas, e mandando cunhar uma medalha, prometendo a todos que a trouxerem com devoção e amor, muitas graças. Guardemos fervorosamente a Santa Medalha e como escudo, ela nos protegerá nos perigos.

            7º Dia - Súplica - Ó Virgem Milagrosa, Rainha excelsa, Imaculada Senhora, sede meu refúgio nesta terra, meu consolo nas tristezas e aflições, minha fortaleza e advogada na hora da morte.
            8º Dia - Súplica - Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais, iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem, e abrazem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade.

            9º Dia - Súplica - Ó Mãe Imaculada, fazei que a cruz de vossa Medalha brilhe sempre diante de meus olhos, suavize as penas da vida presente e me conduza à vida eterna.






Súplica à Nossa Senhora

Ó Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos espargindo graças sobre os que vo-las pedem, cheio da mais viva confiança na vossa poderosa e segura intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, ousamos acercar-nos de vossos pés para vos expor durante esta novena as nossas mais prementes necessidades(Pede-se a graça desejada) escutai, pois a ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento de vosso Nome e bem de nossas almas.

E para melhor servimos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Assim seja. Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém




Oração à Nossa Senhora das Graças

Ó Virgem Santa, fazei com que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais, iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem e abracem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade. Amém


Oração à Nossa Senhora das Graças

Lembrai-vos,
ó piíssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles
que tem recorrido a vossa proteção,
implorando a vossa assistência,
reclamado o vosso socorro
e invocado o vosso Santo Nome,
fosse por vós desamparado.
Animado, pois, com igual confiança,
a vós ó Virgem entre todas singular,
como a Mãe recorro,
de vós me valho,
e, gemendo sob o peso de meus pecados,
me prostro aos vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas,
ó Mãe do filho de Deus humanado,
mas dignai-vos as ouvir propícia e
de me alcançar o que vos rogo.
Amém.



Oração a Nossa Senhora das Graças

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso divino Filho sobre o Seu Coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe, sois a soberana do Coração de vosso divino Filho.

Sim, ó Virgem santa, não esqueçais as tristezas desta terra; lançai um olhar de vondade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, pelo exílio ou pela morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço, por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!
Amém.



Oração à Nossa Senhora das Graças
(27 de Novembro)

Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte e a graça (pedido).


Oração a Nossa Senhora das Graças

Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça!
Das vossas mãos voltadas para o mundo
as graças chovem sobre nós.
Nossa Senhora das Graças,
vós sabeis quais as graças
que são mais necessárias para nós;
mas eu vos peço, de maneira especial,
que me concedais esta que vos peço
com todo o fervor da minha alma
(pedir a graça).
Jesus é todo-poderoso e vós sois a Mãe dele;
por isto, Nossa Senhora das Graças,
confio e espero alcançar o que vos peço.
Amém.





Súplica à Virgem Santíssima das Graças 
200 dias de indulgência

Celeste tesoureira de todas as graças, Mãe de Deus e minha Mãe, Filha Primogênita do Eterno Pai, cuja Onipotência está em tuas mãos, tem piedade de minha alma e concede-me a graça que te suplico com todo fervor. Ave-Maria...

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Maria Santíssima, tu que és Mãe do Verbo Encarnado, tu que foste coroada com sua imensa sabedoria, considera a minha dor e concede-me a graça de que tanto necessito. Ave-Maria...

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Imaculada esposa do Espírito Santo Eterno, Maria Santíssima, tu que recebeste um coração participando das misérias humanas e consolando todos os que sofrem, tem compaixão da minha alma e dá-me a graça que espero, com toda confiança, da tua imensa bondade. Ave-Maria...

Sim, minha Mãe, Tesoureira de todas as graças, Refúgio dos pobres pecadores, Consoladora dos aflitos, Esperança dos desesperados, Auxílio poderoso dos cristãos, eu deposito em ti toda minha confiança e creio firmemente que obterás de Jesus a graça que desejo com toda esperança para o bem de minha alma. Salve Rainha...

Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Pai para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai a Jesus para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Espírito Santo para (pede-se a graça).






Oração à Nossa Senhora das Graças


Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.
Virgem Maria Santíssima, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Refúgio dos pecadores, humildemente dirijo-vos esta oração confiante em vosso amor à humanidade.
Nossa Senhora das Graças, Medianeira entre os homens e vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo ouvi propícia a prece que vos faço.
Sois a Senhora das Graças, a dispensadora de benefícios a todos os que apelam para a vossa bondade.
Auxiliai-me, Senhora, socorrei- Pelo sangue derramado na cruz por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Amantíssimo Filho, peço-Vos, Senhora, a graça(mencionar aqui o pedido).
Fostes escolhida pelo Vosso Divino Filho para nossa advogada e protectora. Desde que subistes ao céu, jamais cessastes de operar milagres e de atender às orações dos que recorrem a Vós, Nossa Senhora das Graças.
Cheio de fé em Vós, Maria Santíssima, rogo-vos conceder-me a graça (repetir o pedido).
Senhora das Graças, vós sois doce e benigna para com os pobres e pequenos, compassiva para com os sofredores, clemente para com os pecadores.
Possuis um inesgotável tesouro de graças.
Tenho fé, Senhora, que não me faltareis com o vosso auxílio e que, apesar dos meus pecados, me concedereis a graça que, cheio de confiança em Vós, vos rogo.

Assim seja.



OUTRA VERSÃO DA NOVENA:


Sinal da cruz

Ato de contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem verdadeiro, 
Criador e Redentor meu. Por serdes Vós quem sois, 
sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as 
coisas, e porque Vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, por 
Vos ter ofendido, e pesa-me também por ter perdido o Céu e 
meredido o Inferno.

Mas proponho firmemente, com o auxílio de Vossa divina 
graça e pela poderosa intercessão de Vossa Mãe Santíssima, 
emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender.
Espero alcançar o perdão de minhas culpas, por Vossa 
infinita misericórdia. Assim seja.

Rezar três vezes: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por 
nós que recorremos a vós!”


1º dia - Primeira aparição

Contemplemos a Virgem Imaculada em sua primeira aparição 
A piedosa noviça, guiada por seu Anjo da Guarda, é 
apresentada à Imaculada Senhora. Consideremos sua 
inefável alegria.
Seremos também felizes como Santa Catarina se 
trabalharmos com ardor na nossa santificação.
Gozaremos as delicias do Paraíso se nos privarmos dos 
gozos terrenos.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”


Oração final
Santíssima Virgem, eu reconheço e confesso vossa Santa e 
Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e 
gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso 
amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a 
castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a 
perseverança na prática do bem, uma santa vida, uma boa 
morte e a graça de (pede-se uma graça), que peço com toda 
confiança. Amém.


2º dia – Lágrimas de Maria

Contemplemos Maria chorando sobre as calamidades que 
viriam sobre o mundo, pensando que o Coração de seu filho 
seria ultrajado na cruz, escarnecido e seus filhos prediletos 
perseguidos.
Confiemos na Virgem compassiva e também participaremos 
do fruto de suas lágrimas.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final


3º dia – Proteção de Maria

Contemplemos Nossa Imaculada Mãe dizendo em suas 
aparições a Santa Catarina: “Eu mesma estarei convosco: não 
vos perco de vista e vos concederei abundantes graças.”
Sede para mim, Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em 
todas as necessidades.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final


4º dia – Segunda aparição

Estando Santa Catarina Labouré em oração, a 27 de 
novembro de 1830, apareceu-lhe a Virgem Maria, 
formosíssima, esmagando a cabeça da serpente infernal.
Nessa aparição vemos seu desejo imenso de nos proteger 
sempre contra o inimigo de nossa salvação. Invoquemos a 
Imaculada Mãe com confiança e amor!

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final


5º dia – As mãos de Maria

Contemplemos hoje Maria desprendendo de suas mãos raios 
luminosos.
Esses raios, disse Ela, são a figura das graças “que derramo 
sobre todos aqueles que mas pedem e aos que trazem com 
fé a minha medalha”.
Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, 
humildade e perseverança e Maria Imaculada no-las 
alcançará.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final


6º dia – Terceira aparição

Contemplemos Maria aparecendo a Santa Catarina, radiante 
de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas, mandando 
cunhar uma medalha e prometendo muitas graças a todos que 
a trouxerem com devoção e amor.
Guardemos fervorosamente a Santa Medalha, e como um 
escudo nos protegerá dos perigos.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final


7º dia

Ó Virgem Milagrosa, Rainha Excelsa Imaculada Senhora, 
sede 
minha advogada, meu refúgio e asilo nesta Terra, minha 
fortaleza e defesa na vida e na morte, meu consolo e minha 
glória no Céu.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final


8º dia

Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei com que 
esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais 
iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem e 
abram em meu coração vivos sentimentos de fé, esperança e 
caridade.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final


9º dia

Ó Mãe Imaculada, fazei com que a cruz de vossa medalha 
brilhe sempre diante de meus olhos, suavize as penas da 
vida presente e me conduza à vida eterna.

Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó 
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a 
vós!”
Rezar a oração final

              

                         Oração à Nossa Senhora das Graças

Festa 27 de Novembro



Súplica- Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao comtemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades(momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 3 Ave Marias. - Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Oração Final
Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.





Mais sobre a devoção à Nossa Senhora das Graças:
http://www.derradeirasgracas.com
http://www.cancaonova.com

________________________________________

Créditos das fotos:
divulgação e reprodução
Google.com
http://www.derradeirasgracas.com
http://www.lumencatolica.com
http://www.cancaonova.com
http://www.astrologosastrologia.com.pt
http://melgama.com

2 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA CASAMENTO DE ALMAS

    Esta oração é para quem acredita em reencarnações. É um casamento eterno feito com a anuência (permissão) de ambas as partes (não é uma "amarração" - onde apenas um dos dois sabe e faz algo para "amarrar" o outro). Ambos os noivos e seus espíritos concordam em realizar esta oração ou cerimônia de casamento. Convém ler bem o que diz a explicação.

    ADVERTÊNCIA:

    Segundo o autor original, este tipo de casamento não pode ser desfeito.

    Ou seja, se a pessoa não for aquilo que você sonhou, tiver defeitos ou vícios que você não consegue aceitar ou ainda se ela mudar com o passar do tempo e se transformar em alguém cruel, violento, perigoso, entre outros tantos problemas que poderão surgir, mesmo assim, segundo o que está escrito a seguir, é algo que não poderá ser mudado nunca mais, por toda a Eternidade.

    Ficar casado pela Eternidade com alguém que a gente não suporta é algo ATERRADOR. Pense bem antes de pronunciar e realizar o casamento com esta oração.

    AGRADECIMENTO

    CASAMENTO DE ALMAS

    É UMA ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS TERRA (FOGO, AR, ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES, PENSE BEM UMA VEZ FEITA NÃO TEM VOLTA. É ETERNA.

    HOJE O AMOR DE (AL) SERÁ REALIZADO VOSSO ENCONTRO (EAP) DE ALMAS GÊMEAS E O CASAMENTO DE VCS ESPIRITUAL, SERÁ CELEBRADA A UNIÃO DE VCS DOIS DEFINITIVA E PARA SEMPRE, PORQUE EM OUTRAS VIDAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES VCS ERAM UM PAR APAIXONADO O VOSSO ENCONTRO (AL) E (EAP) É UM ENCONTRO DE ALMAS, UM ENCONTRO DE ALMAS GÊMEAS, ISSO ACONTECEU PORQUE O UNIVERSO ESTÁ COBRANDO ISSO DE VCS, PORQUE SENTIMENTO QUE VCS TEM UM PELO OUTRO (AL) E (EAP) É TÃO PROFUNDO, DESEJADO, APAIXONADO, E DE PROFUNDO AMOR ETERNO (AL) E (EAP).

    PORQUE A UNIÃO DE VCS SERA DEFINITIVA, JÁ ESTÁ SELADA, ATRAVÉS DE OUTRAS VIDAS E DOS SÉCULOS, A UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO ENTRE ELA (EAP) E (AL) NÃO TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO AMOR DE VCS, OS ANÉIS DE SATURNO SERAM ALIANÇAS DE VCS; OS ANJOS SUAS TESTEMUNHAS, O SOL O BRILHO DE VCS E A LUA A VOSSA PAIXÃO. LUZES DE ANOS LUZ DE GALAXIAS, SERÃO VOSSOS FLASHES DE MÁQUINAS A VCS FOTOGRAFAR. ELA (EAP) ACEITA-TE PELA INFINIDADE DO TAMANHO DO UNIVERSO, EM SEU CORAÇÃO!

    E TU TAMBÉM (AL) A ACEITARÁ DECLARANDO TEU AMOR POR ELA VERDADEIRO E ETERNO; SOBRE A PROTEÇÃO DO UNIVERSO, DAS ÁGUAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, E DAS FORÇAS DA TERRA. NADA PODERÁ VOS SEPARAR, NEM OS ASTROS, ELA (EAP) TE AMARÁ POR TODA VIDA, E O SENTIMENTO POR TI SERÁ DO FUNDO DA ALMA DELA E DO CORAÇÃO DELA. NUNCA MAIS HAVERÁ SEPARAÇÃO DO AMOR DE VCS.

    O UNIVERSO ASSIM DECLARA; PELA FORÇA DO AR, E DO TROVÃO, E DO FURACÃO, PELA FORÇA DA TERRA E DO TERREMOTO E DO VULCÃO, PELA FORÇA DAS ÁGUAS DO DILÚVIO E DO TSUNAMI, PELA FORÇA DO FOGO E SUAS LABAREDAS DE AMOR, IGUAL AO FOGO DA PAIXÃO.

    VCS ESTÃO CASADOS, PARA TODA ETERNIDADE, ELA (EAP) E (AL) ASSIM PROFETIZO, DETERMINO E SELO CASAMENTO ESPIRITUAL DE VCS E O CASAMENTO DE VCS AQUI NESSE TEMPO, E MOMENTO NOS DIAS DE HOJE, JÁ AGORA É AMOR ETERNO DE VCS, COM A PROTEÇÃO DO UNIVERSO O CASAMENTO DE VCS CONTIDO, O UNIVERSO JÁ ACEITOU E DECRETOU (AL) E (EAP) ESTÁ SELADO SACRAMENTADO PORQUE TUDO QUE DETERMINARES NA TERRA ESTÁ DETERMINADO NO MUNDO ESPIRITUAL E NO CÉU.

    QUE O UNIVERSO ABENÇOE O AMOR DE VCS E O CASAMENTO, PORQUE VOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA, NOS PERGAMINHOS DO UNIVERSO, VOSSOS NOMES ESTÃO SELADOS NO LIVRO DA VIDA, NINGUÉM HÁ DE MUDAR, PORQUE SEU DNA (AL), JÁ ESTÁ ESCRITO NELA E O DNA DELA (EAP) JÁ ESTÁ ESCRITO EM TI, AS SUAS DIGITAIS SÃO DELA E AS DELA SÃO SUAS, O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO VAI ESCREVER O NOME DELA DENTRO DELE PARA TODA ETERNIDADE, AMÉM.

    PUBLICAR POR 21 DIAS, QUANTO MAIS LIDA FICARÁ MAIS FORTE PARA QUEM LEU, E PARA QUEM LER. ASSIM QUE SE CASAR COM A PESSOA PUBLIQUE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PODE ACREDITAR MEXE COM A ESTRUTURA DO UNIVERSO, O AMOR VERDADEIRO.

    ORAÇÃO ENCONTRADA NO SITE ESPAÇO MÍSTICO

    ResponderExcluir
  2. Oração à Nossa Senhora do Desterro – Reconciliação amorosa – para o relacionamento voltar ao que era antes, sem brigas, discussões, belo e prazeroso.
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (YBMS) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (YBMS) venha correndo para mim.
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (YBMS) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (YBMS) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
    Te prendo (YBMS) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (AAE) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, (YBMS) , de volta para mim imediatamente, que (YBMS) me mande mensagens, telefone para mim (AAE) e me ame loucamente. Que (YBMS) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amérm

    ResponderExcluir